Nossa história

A Baby, começou em 1993 com a confiança de pais que acreditaram em nosso trabalho e entregaram seus queridos filhos aos nossos cuidados.

Desde então passamos por diversas evoluções e após algumas adaptações nos tornamos uma escola de educação infantil, a Baby, autorizada pelo órgão competente, de acordo com a portaria 22/02/2002 .

Hoje a Baby oferece um espaço especialmente preparado aos pequenos: com mesinhas de cantos arredondados, cadeirinhas leves e modernas, acesso aos seus materiais escolares identificados um a um, pias e vasinhos sanitários, todos à altura da criança, de modo a incentivar sua autonomia e salas coloridas que auxiliam na estimulação das Áreas de Conhecimento.

 

Nosso método

A Baby leva a criança por meio do BRINCAR a desenvolver o cognitivo, o afetivo e o social, em seus aspectos: físico, psicológico e intelectual, incluindo a responsabilidade, a cooperação e o respeito, favorecendo a autonomia, a iniciativa, incentivando hábitos e relações interpessoais, de modo que possa futuramente resolver problemas, tomar decisões e exercer a cidadania.

 

Nosso objetivo e dever

Atender um dos direitos fundamentais da criança, o de educação, nos termos estatuídos no artigo 53 da Lei 8069, de 13/07/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente).

De acordo com o artigo 29 da Lei 9.394 de 20 de Dezembro de 1996, que estabelece diretrizes e bases da educação nacional, “A educação infantil, primeira etapa da educação básica, tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até seis anos de idade, em seu aspecto físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade”.

Home

A Escolinha

Diferenciais

Nossos Cursos

Mural

Galeria de Fotos

Contato